sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Em Chã Grande, Sargento Sobrinho assume comando do Pelotão de Polícia Militar.


Foto: Ismael Alves

O Comandante da 5° CIPM (Companhia Independente de Polícia Militar) Major Túlio Barros, encarregou o Sargento Sobrinho de comandar o Pelotão de Polícia Militar da cidade de Chã Grande, Zona da Mata.
A missão foi atribuída ao militar, em virtude do excelente trabalho que o mesmo vem prestando no município de Gravatá. Disposto no combate ao crime e  reconhecido pelo seu perfil imbatível no dever de proteger a sociedade, o Sargento Sobrinho acatou a missão já está na dianteira do cargo que lhe foi atribuído.
Desafiador e temido pela criminalidade, o perfil intolerante com a bandidagem tem lhe rendido bons resultados na corporação. Recentemente, Sobrinho esteve no programa Jota Silva, pela Rádio Gravatá FM (92,3 MHz) onde, após ter participado de ação que resultou na apreensão de um fuzil 762, foi entrevistado e deixou um recado direto para a bandidagem: "Estamos chegando.  Aguardem..."
Depois desse episódio, várias ocorrências policiais com êxito foram registradas com a participação do Sargento.
Agora, estando no comando do Pelotão da PM de Chã Grande, a continuidade ao trabalho brilhante que os policiais já vem realizando naquele município será dada, porém, com um reforço de peso na segurança da cidade.

A população pode acionar a Polícia Militar, através dos telefones operacionais que ficam permanentemente com os policiais que estão nas ruas, em Chã Grande: 81 9574-6870 ou 8977-4480.
Visão da Gente